Diretoria do AGRUPARH traça metas e planos para 2019

O Conselho deliberativo do Atibaia Grupo de Recursos Humanos se reuniu nessa Sexta-feira (1) para traçar metas e o devido planejamento das ações do grupo no ano de 2019.

Após um ano de muitas adesões de novas empresas e profissionais e com a consolidação do sucesso do PREMIO AGRUPARH DE BOAS PRÁTICAS a entidade prepara novidades e eventos de ainda maior qualidade para 2019.

O grupo inicia fortes contatos com palestrantes de renome para apresentações no Encontro de Gestores, as reuniões mensais entre gestores que produzem grande oportunidade de compartilhamento e informação de qualidade sempre com temas relacionados ao interesse da comunidade de profissionais.

Diversas novas ações também são estudadas a fim de dinamizar o grupo, desde ações sociais a volta de outros eventos como o tradicional “Café com RH” também estão na pauta e deverão fortalecer o crescimento do AGRUPARH na região.

A vinda de novos membros ao Conselho da entidade também está se iniciando, devido a mudanças e compromissos profissionais, o conselho da entidade se encontra desfalcado, na reunião novos nomes foram apresentados, e nos próximos dias serão procurados para um convite formal para compor a diretoria do AGRUPARH.

A premiação anual das melhores práticas também está mantida e a IV edição promete ainda mais conteúdo em um evento especial no fim do ano para os profissionais de RH.

Estiveram presentes os diretores: Debora Amabile, Isabel Cardozo, Gabriela Stefani, André Mancuso, Marcos Kraide e Adriano Carvalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s