AGRUPARH realiza amanhã (14) 3a Edição do “Prêmio AGRUPARH de Boas Práticas em Gestão de Pessoas”

Acontece amanhã no Atibaia Residence Hotel & Resort  para convidados selecionados e membros do Atibaia Grupo de Recursos Humanos a 3a Edição do PREMIO AGRUPARH DE BOAS PRÁTICAS EM GESTÃO DE PESSOAS.

O evento, já tradicional no circuito de negócios da região premia anualmente as melhores práticas de Gestão executadas pelos setores de recursos humanos, valoriza também os profissionais destaques da área, são esperados cerca de 300 pessoas.

Em franco crescimento, o AGRUPARH se notabilizou por ser uma instituição de muita seriedade e profissionalismo, não cobrando pela participação e inscrição de empresas e profissionais e realizando sua missão com bastante idoneidade: Suprir a comunidade de profissionais de gestão de pessoas com informação, compartilhamento de práticas, indicação de fornecedores e serviços e promover a integração e a troca de idéias.

Esse ano a entidade também vai premiar o Jovem Destaque da Gestão de Pessoas, uma iniciativa para a integração dos novos talentos em RH ao grupo, e trabalhar na continuidade do grupo e sua missão. Diversos nomes estão concorrendo e é uma das categorias mais disputadas e aguardadas desse ano.

O número de inscrição de práticas de RH também aumentou em mais um ano, cerca de 10% em relação ao ano anterior, oficialmente já são 91 empresas filiadas ao AGRUPARH, cujos representantes participam de um grupo de Whats App onde a troca de informações ocorre de forma dinâmica e diária, recebem convites para encontros promovidos mensalmente nos quais palestras de alto nível esclarecem dúvidas sobre temas escolhidos pelos profissionais membros.

Com atuação nas cidades de Atibaia, Itatiba, Bragança Paulista, Piracaia, Nazaré Paulista, Jarinu – SP , Extrema e Pouso Alegre em MG o AGRUPARH também é uma entidade reconhecida pela ABRH Associação Brasileira de Recursos Humanos e presta relevante contribuição a sociedade, ao valorizar os profissionais de recursos humanos e suas boas práticas como disse o presidente do grupo André Mancuso : “o outro lado dessa valorização que a premiação proporciona é esse, contribuímos para empresas melhores de se trabalhar na região, pois desafiamos os rh´s a serem melhores, inovarem a cada ano” finalizou.

A expectativa é grande para as 17 empresas que inscreveram ao todo 41 cases na edição desse ano.

O evento se inicia com Credenciamento as 18:30, apresentação do espetáculo Human Capital Show às 19:15 , excelente coffee break e na sequência a tão aguardada cerimônia de premiação.

A edição desse ano conta com o apoio de Grupo Expert, Viva Foods, Benex, Unifaat e Máquina de Resultados

Fonte: Assessoria AGRUPARH

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s