AGRUPARH promoveu debate sobre atualizações Terceirização e Trabalho Temporário

O Atibaia Grupo de Recursos Humanos realizou nessa quinta feira 21/7 nas dependencias da sala de treinamento do BBP – Brazilian Business Park  mais uma edição do ENCONTRO DE GESTÃO DE PESSOAS evento preparado para promover o debate, compartilhamento e troca de ideias entre as lideranças de profissionais de RH em Atibaia e região.

Bastante solicitado no grupo de WhatsApp dos gestores, o evento preparado foi uma palestra interativa com a advogada Dra. Anna Catharina Biasini do escritório Contesini.

Após animado café de boas vindas e networking, cerca de 30 profissionais de diversas empresas entre elas Viskase, Coleman – Invicta, Litens Automotive, Embrapa, Grupo Humma, Sakata, Hotel Monte das Oliveiras, Santher, Fenix RH, A Executiva, Smart, Grammer, FAAT Faculdades entre outras, passaram a assistir a apresentação da profissional do escritório Contesini.

Com bastante interatividade, Dra. Anna explicou sobre as novidades relacionadas a nova Lei de Terceirização e do Trabalho Temporário, explicando como eram antes os procedimentos e o quais as novas possibilidades dentro dos limites da lei para as empresas fazerem o uso correto e extraírem benefícios da nova legislação.

Vários profissionais fizeram interações  e perguntas aproveitando a realidade de suas próprias empresas, atingindo o AGRUPARH mais uma vez o seu intento, que é a troca de ideias e o compartilhamento de de informações.

No final, Luciene Gasqui da empresa A Executiva sorteou um livro que foi ganho por  uma profissional de RH da Matter Dei Cam.

Para Van Der Laam Gerente de RH da Coleman-Invicta de Pouso Alegre o encontro foi altamente produtivo “ aproveitei para tirar todas as dúvidas, a comunicação foi muito direta e assertiva, valeu a pena ter vindo” disse o profissional.

Luis Marcondes, anfitrião do evento e membro do conselho diretor do grupo, ficou contente com o grande público e com a qualidade da apresentação da Dra. Anna Catharina  “ importante que atendeu as expectativas, todos tiverem oportunidade de fazerem suas perguntas e interagir, o tema realmente era um anseio dos profissionais acho que o AGRUPARH mais uma vez cumpriu seu papel” afirmou o Gestor de RH do BBP.

Para o presidente do AGRUPARH André Mancuso, iniciativas como essa mostram que o grupo está atento as necessidades dos profissionais “ fundamental atenderemos as necessidades do profissional de RH, essa é a razão de existir do nosso grupo e virá muita coisa boa por aí como a II edição do PREMIO AGRUPARH DE BOAS PRÁTICAS EM GESTÃO DE PESSOAS por exemplo e os grupos de estudo, que estão desenvolvendo conteúdo muito rico para compartilhar” afirmou esta manhã.

O grupo planeja novo encontro para AGOSTO e não descarta a possibilidade de um Fórum sobre a Reforma Trabalhista para os próximos meses.

Se voce é profissional de recursos humanos traga sua empresa para o AGRUPARH, a participação é gratuita, escreva para admagruparh@gmail.com e solicite inscrição.

CONFIRA NOSSA GALERIA DE FOTOS DO EVENTO com imagens de Débora Amábile

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s