Empresa Arcor inaugura CD em Extrema

Executivos da Arcor, ID Logístics e prefeito de Extrema inauguram CD

A multinacional argentina, Arcor inaugurou hoje sua operação em Extrema (MG) numa área de 13 mil metros e que já nasceu pequena para o dinamismo da marca. A operação que conta com a parceria da ID Logístics está hospedada no condomínio VBI Log.

Extrema que já é o quarto polo chocolateiro no Brasil com a presença de Bauducco, Grupo CRM (Kopenhagen, Lindt e Brasil Cacau) e Barry Callebaut. Agora temos a satisfação de dar as boas vindas à fabricante dos produtos Tortuguita, Butter Toffes e proprietária das marcas Triunfo e Aymoré.

Entre todos os detalhes da implantação da Arcor em Extrema, um deles tem um caráter especial. Entre a tomada de decisão e a entrada em atividade foram necessários 4 meses. O tempo mostra um dos aspectos mais marcantes na Administração Municipal de Extrema: o senso de urgência. Cada setor sabe o que fazer e faz.

Muitos me perguntam porque Extrema? Sempre respondo que é uma soma de fatores internos e externos, mas o que diferencia Extrema de outras é o modo como o empreendedor é recebido na Administração Municipal. Não acredita? Que bom! Venha tomar um café e vamos falar de bons projetos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s