Reunião do AGRUPARH fechou programação do 1o Semestre de atividades do Grupo

Andréa Rigueto, Gabriela Leite e André Mancuso

Aconteceu na manhã desta Sexta feira (15) mais uma reunião do Conselho Deliberativo AGRUPARH na sede da empresa Dynamic Air em Nazaré Paulista.

Participaram o presidente André Mancuso, Gabriela Leite e a nova membro do Conselho, Andréa Rigueto da empresa VISKASE de Atibaia. Andréa possui larga experiência na área de RH e grande vivência em grupos de profissionais.

Entre as novidades foi fechada a programação do 1o Semestre que irá contemplar o Encontro de Gestores em 22 de Março (exclusivo para empresas membro devidamente cadastradas no grupo) que contará com apresentação do case vencedor em Avaliação de desempenho da empresa NETSHOES apresentado pelo Gestor de RH Kermerson Dias.

Na segunda parte haverá uma apresentação com o conceituado Professor Benedito Milioni, especialista no tema Avaliação de Desempenho, Milioni falará sobre “Como implantar a Avaliação de Desempenho técnica e ética”.

O grupo também aprovou a agenda com novo Encontro de Gestores para o mês de MAIO com a temática relacionada a Treinamento & Desenvolvimento.

O Café com RH, tradicional evento geralmente noturno do grupo também estará de volta em Junho atendendo a muitos pedidos dos profissionais.

Em contrapartida o Conselho se debruça sobre o mais importante passo da história do grupo desde a criação do Prêmio AGRUPARH: a formalização da entidade, modelos de estatuto estão sendo distribuídos a fim de promover a discussão final de aprovação e início dos trabalhos de formalização.

O Conselho Deliberativo do AGRUPARH deverá contar com 12 assentos fixos e será recomposto definitivamente nos próximos meses e vai trabalhar fortemente na realização de eventos qualificados, conteúdo de primeira categoria e compartilhamento de informações entre a base de associados, sempre gratuitos.

“Para mim foi uma honra o convite e me senti muito bem acolhida, pretendo trazer ideias e me dedicar em auxiliar o grupo nas suas necessidades” disse Andréa Rigueto.

“Sinto que esse ano faremos ainda melhor, o grupo está consolidado, novas empresas vão entrar e somar conosco, as perspectivas são ótimas!” comentou Gabriela Stefani .

Já o presidente André Mancuso finalizou: “Faremos um grande ano, novamente, com pessoal novo no conselho e o grupo cada vez mais unido, nossas iniciativas contarão com colaboração e participação, a formalização vai trazer muitos recursos para o AGRUPARH, poderemos investir em eventos de qualidade, sempre contando com parceiros pontuais”.

O Conselho volta a se reunir em Abril.

Fonte: Assessoria AGRUPARH

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s