AGRUPARH reelege presidente e inicia programação para o ano de 2017

agruparh-janeiroNa última Quinta-feira dia 26 ocorreu a primeira reunião ordinária do Atibaia Grupo de Recursos Humanos de 2017

Estiveram presentes os membros do Conselho Deliberativo: Nilo Nery (Hospital Novo Atibaia), Rômulo Kobori (Sakata), Luis Marcondes (BBP) e Marcos Soares (Embrapa) e André Mancuso (Grupo Humma).

Na pauta o mandato da presidência para o biênio 2017-2018, o qual foi referendado pelos membros inclusive não presentes que se manifestaram via email, a continuidade através de reeleição devidamente prevista no estatuto do grupo do atual presidente André Mancuso, que agradeceu a confiança dos pares e já iniciou o planejamento das ações do AGRUPARH para este ano.

Após o intenso crescimento do grupo sobretudo no ano passado, o desafio dos membros é manter o padrão, manter a qualidade dos trabalhos do grupo nesse ano. Já foi adiantado mais um Encontro de Gestão de Pessoas (evento fechado) a ser realizado provavelmente no Condomínio Brazilian Business Park já em Fevereiro, Café com RH em Março, Reorganização dos Grupos de Estudo, Formalização do grupo, Banco de Currículos e a II Edição do Prêmio AGRUPARH de Boas Práticas a ser tratado no 2o Semestre.

Outra novidade é a distribuição de atribuição de responsabilidades entre os membros, ficando Nilo Nery efetivado como Coordenador dos Encontros de Gestão de Pessoas e outros membros também vão assumir atividades internas ajudando a dinamizar os trabalhos.

O grupo também dará continuidade ao  projeto “Banco de Currículos” 

O AGRUPARH também irá dar continuidade ao Projeto Social “Banco de Currículos” que consistirá em fornecer meios para os profissionais cadastrarem seus currículos dando livre acesso para empresas filiadas consultarem a base de dados aproximando assim, profissionais e empresas, tudo de forma gratuita. Para isso já foi discutido parceria com uma empresa interessada em colaborar socialmente com a parceria.

banner-bwg-600x187

O fato é que o Atibaia Grupo de RH com o Prêmio de Boas Práticas ganhou ampla exposição regional e vem sido procurada por diversas empresas, com o crescimento de simpatizantes e filiados é dado com certo que os encontros e reuniões serão cada vez mais interessantes, principalmente por conta do grupo estar direcionando seu foco para se constituir em uma entidade de apoio e integração dos profissionais de Recursos Humanos de Atibaia e região.

“Foi uma ótima reunião e penso que esse ano vamos nos consolidar como grupo de profissionais na região, eu estou em colocando à disposição para ajudar no que puder” disse o gestor Nilo Nery.

“Concordo com tudo o que foi posto, crescemos muito mas também aposto em uma ponte e em maiores parcerias com a ABRH, Associação Brasileira de Recursos Humanos” ressaltou Luis Marcondes.

“Tivemos um grande ano, o desafio é manter esse padrão em 2017, realizar eventos de qualidade e que forneçam material de qualidade para nossos profissionais de RH” finalizou o presidente reeleito André Mancuso.

bloggif_580e021844191

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s