Atibaia Grupo de RH realiza esta manhã a avaliação dos cases do I Prêmio de Boas Práticas

1Ocorre na manhã desta Sexta-feira 02 de Dezembro, a apreciação dos cases de boas práticas para o I Prêmio AGRUPARH de boas práticas em Gestão de Pessoas.

A premiação, inédita em toda nossa região, vai premiar as empresas que estão realizando ações inovadoras, bem-sucedidas e inteligentes na área de Recursos Humanos e se tornará anual a partir de agora.

Pode-se já considerar um grandioso sucesso: 26 cases foram inscritos, grandes empresas de toda região estão somando na iniciativa, e segundo fontes da diretoria os cases entregues são de muita qualidade e inovação.

banner-bwg-600x187

“Apostamos que com isso, além de maior integração com as empresas, vamos estar auxiliando na criação de melhores ambientes de trabalho pois o profissional passa a ser valorizado e pode querer concorrer a premiação anualmente, ontem mesmo recebi ligação de uma pessoa atuante no RH de uma grande empresa da região que já assegurou presença e inscrição de cases na edição do ano que vem” disse o presidente do grupo André Mancuso.

3Para Cristiano Silva, diretor do conselho deliberativo do grupo ” O Prêmio já é um grande sucesso, será uma noite memorável e emocionante, estamos preparando tudo com muito carinho e dedicação” disse.

Os cases serão apresentados em Data-show em sala privada no Hotel Bourbon, 4 membros da diretoria vão julgar, e votar de forma secreta em cédula.

Há muita expectativa para as 8 categorias oficiais e a especial “Destaque Feminino Liderança em Gestão de Pessoas”.

bloggif_580e021844191

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s