AGRUPARH realiza reunião e pontua as ações para o fim de 2016

agruparhAconteceu nessa 3a feira 8 de Novembro mais uma reunião ordinária do Atibaia Grupo de Recursos Humanos. Presentes os membros: Andre Mancuso (Grupo Humma), Nilo Nery (Hospital Novo Atibaia), Fernanda Bueno (FAAT), Lázaro Carlsson (ETEC) e Rômulo Kobori (Sakata)

Na pauta os preparativos para o próximo Encontro de Gestão de Pessoas (encontro fechado) que vai se realizar no auditório do Hospital Novo Atibaia, a convite do novo membro da diretoria Nilo Nery, gerente de Rh do hospital.

O Encontro vai mobilizar novamente, as maiores lideranças em RH da região de Atibaia para tratar dos interesses da categoria profissional e viabilizar um melhor papel do grupo no apoio aos RH’s e empresas da região. Além disso, a equipe do RH do Hospital fará uma apresentação dinâmica dos seus programas e iniciativas na área de gestão de pessoas. Ficou acertado que os membros vão ampliar os convites para mobilizar cadas vez mais os gestores da área nesse evento diferenciado do AGRUPARH.

PRÊMIO DE BOAS PRÁTICAS

Os presentes também discutiram as ações de realização do Prêmio que está agitando a comunidade RH por toda a região. Grandes empresas já se inscreveram e a participação está sendo muito positiva segundo o balanço do grupo até o momento. “Mesmo assim, o AGRUPARH vai concentrar esforços em trazer mais empresas e mais cases de sucesso para competir na premiação afinal são muitas ações interessantes e inovadoras que as empresas da região estão realizando e isso precisa vir a conhecimento do público” disse o presidente da entidade André Mancuso.

PROJETO BANCO DE CURRÍCULOS

O Diretor da ETEC Lázaro Carlsson posicionou os presentes sobre as questões técnicas que estão atrasando o lançamento do programa que se consistirá em uma plataforma virtual onde candidatos e empresas vão interagir facilitando os processos para empresas e ao mesmo tempo candidatos terão uma ferramenta para exibir seus currículos sem pagar nada por isso. Segundo Lázaro, algumas questões técnicas e de agenda precisam se resolver no máximo até o fim desse mês para depois termos uma ideia de como ficará a programação de lançamento dessa projeto.

O grupo agendou novas reuniões e já começa a trabalhar na programação para 2017 sempre com muitas novidades e conteúdo de qualidade para os profissionais da Gestão de Pessoas de toda região.

Fonte: Assessoria AGRUPARH

bloggif_580e021844191

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s