O exemplo de Extrema-MG: Mais oportunidades, NETSHOES inaugura Centro de Distribuição

netshoesDesemprego? Falta de vagas? A cidade mineira de Extrema, situada na divisa dos estados de São Paulo e Minas Gerais não padece desses males há muito, muito tempo.

Ontem, a NETSHOES inaugurou um Centro de Distribuição gerando de imediato 350 empregos diretos aos extremenses.

Com uma administração profissional e voltada para qualidade de vida dos seus cidadãos, a  cidade recentemente obteve o primeiro lugar no renomado índice FIRJAN  IFDM que mede o desenvolvimento dos municípios brasileiros.

A transparência também é uma marca da administração, a prefeitura só anuncia postos de trabalho gerados com números reais, em Atibaia por exemplo, recentemente o prefeito Saulo Pedroso inaugurou um Condomínio empresarial vazio e saiu com a promessa de geração de 6 mil postos de trabalho.

A política do prefeito Dr. Luiz Bergamin e seu Vice João Batista é voltada para geração de renda e oportunidades, porém sem abrir mão da qualidade de vida e dos maravilhosos recursos naturais que a cidade proporciona, o Projeto Conservador das Águas por exemplo, é premiado e reconhecido internacionalmente. A prefeitura passou a pagar um auxílio mensal a donos de propriedades rurais para reflorestarem e preservarem as nascentes e margens de córregos e rios.

E o progresso não para por aí pois  já há grandes possibilidades de mais empresas se instalarem, aonde já estão gigantes como Panasonic, Multilaser, Kopenhagen, Bauduco entre outras grandes empregadoras. Além da localização estratégica a cidade tem uma política consistente de benefícios e atrações para novos negócios, uma política que deve servir de exemplo para todas as cidades do país.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s