Roda da Abundância Parte II – Uma matéria da APS Treinamentos

APSOPRHPrezados leitores, escreve aqui Rosângela Gomes e mais uma vez tenho o imenso prazer de estar no Opinião RH para lhes falar da Roda da Abundância. Esta poderosa ferramenta de aceleração de resultados que é capaz de trazer, através da prática constante dos quadrantes da Roda, abundância espiritual e financeira para sua vida!
No post anterior falamos do quadrante DECLARAR.
Hoje, falaremos dos demais. Começando pelo quadrante SOLICITAR.
Pedir é fundamental. Se não pedimos, como esperamos receber alguma coisa? Isso é verdadeiro em relação a tudo na vida. Você quer comer um sanduíche. Então, você vai a uma lanchonete, aproxima-se do balcão e fica lá, parado. Depois de alguns minutos, reclama da demora com o balconista. Sabe o que ele vai lhe dizer? “Desculpe-ma, mas você não pediu nada!”
A simplicidade do exemplo não reduz o alcance da verdade exemplificada. Vivemos de acordo com leis universais.
Tudo o que se aplica à Terra também se aplica em relação aos Planos Superiores. Se você chegar à lanchonete e pedir um sanduíche de queijo branco com presunto no pão francês, vai recebê-lo da forma como pediu, desde que tenha sido claro ao fazer o pedido. Mas se você chegar à lanchonete e pedir um sanduíche igual ao que foi servido na mesa ao lado da sua, estará correndo o risco de receber algo de que não gosta.
Pedir é importante! Saber como pedir e o que pedir são ainda mais.
Solicitar gera poder! Faça uma avaliação do que realmente deseja e…peça! Declare ao Universo seu desejo.

roda-da-abundancia-viso-coach-2-638
ARRISCAR (FOCO, AÇÃO, COLOCAR ENERGIA EM DIREÇÃO AOS SEUS SONHOS):
Arricar é vencer o medo. Arriscar é ousar e, antes de mais nada, confiar!
Confiar no Universo e em si mesmo. A maioria das pessoas não tem medo de andar. Elas têm certeza do que lhes acontecerá a cada mivimento de pernas. No entanto, uma pessoa que tenha ficado paraplégica, mesmo após muitas sessões de fisioterapia, sentirá medo ou insegurança ao tantar andar novamente. Se ela não se arriscar a dar os primeiros passos, poderá nunca sair da cadeira de rodas. Talvez, até, nem consiga; mas, se não arriscar não saberá. Quando você se arrisca e confia, o Universo aplaude e retribui.
A um passo da vitória: É nesse “um passo” que se encontra o risco. Quem se aventura a dar esse passo pode ter tudo ou nada. E a coragem para se arriscar? Onde encontrá-la?
Imagine que nós dois subimos ao último andar de um prédio de 50 andares. Lá no alto, eu coloco uma tábua de dois palmos de largura da janela do andar em que nos encontramos à janela do prédio em frente. Eu peço-lhe que passe de um prédio para outro. Você se arriscaria?
Agora, imagine a mesma situação. Porém, da janela do prédio em frente encontra-se um sequestrador com uma arma apontada para a cabeça da sua mãe, dizendo que só a deixará viva se você lhe entregar o dinheiro do resgate. O que você faria?
Ninguém quer se arriscar em troca de nada. Os riscos dependem sempre do que você tiver a ganhar, e isso é muito relativo.
Cada vez que confiamos, nos arriscamos e saímos vitoriosos, ganhamos algo além do que estava envolvido no risco. Independentemente do que estiver em jogo, ganhamos autoconfiança que nos impulsiona cada vez mais para a frente, levando-nos a vencer obstáculos e ousar mais e mais.
Arriscar = Agir! Como dizia Alber Einstein: “Aprendizado é ação. Do contrário é só informação.”

AGRADECER (GRATIDÃO, DECLARAÇÃO DO PERDÃO – A MIM E AOS OUTROS):
Gratidão. Lembre-se sempre que existe um poder em agraceder nossas conquistas todos os dias. Agradeça ao Universo tudo de bom que receber, as pequenas, médias e grandes conquistas. Agradeça até mesmo pelo ar que você respira, pelo dom da vida.
Agradecer abre a porta para que novas “bênçãos” entre em nossas vidas.

Se fizer sentido para você, inicie imediatamente o uso desta poderosa ferramenta.
Faça a Roda da Abundância girar em sua vida. Declare abundância, solicite abundância, arrisque pela abundância e finalmente, sempre agradeça pelas abundâncias recebidas.
Para mais informações e ferramentas poderosas de aceleração de resultados, entre em contato com a APS Treinamentos e Desenvolvimento. Será um prazer te auxiliar em sua busca!

End. Rua Yolando Malozzi, n° 36 – Sala 02

Alvinópolis – Atibaia – SP – CEP: 12942-450

contato@apstreinamentos.com.br
Telefone: (11) 2427-1063 / 9 9929-1618

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s