DIRETORIA DO AGRUPARH TRAÇA PLANEJAMENTO PARA 2020

O Conselho Deliberativo do AGRUPARH  Atibaia Grupo de Recursos Humanos e Região se reuniu na manhã de Sexta-feira (31) na maravilhosa sala VIP do Atibaia Residence Hotel em ATIBAIA em sua primeira reunião ordinária para tratar dos temas relativos às atividades do grupo em 2020.

 

Presentes os membros: Andre Mancuso (Grupo Humma), Gabriela Leite (Dynamic Air), Andréa Rigueto (Viskase), Marcos Kraide (Instituto Brasileiro de Líderes), Regiane Pinheiro (Grupo Extragás), Rômulo Kobori (Sakata) e Lázaro Carlsson (ETEC Atibaia), os trabalhos iniciaram com uma apresentação feita pelo presidente Mancuso, que reforçou a necessidade do grupo profissionalizar e padronizar suas ações e procedimentos devido ao forte crescimento dos últimos dois anos.

O AGRUPARH cresceu em importância se tornando o maior grupo de profissionais de RH da Região Bragantina e Sul de Minas Gerais, contando já com 4 edições do PREMIO DE BOAS PRÁTICAS EM GESTÃO DE PESSOAS, obtendo credibilidade e respeito por parte dos gestores de RH dessas regiões.

 

Pensando nisso, a proposta da presidência foi no sentido de profissionalizar o grupo e suas rotinas, o Encontro de Gestores por exemplo, reuniões bimestrais com temas escolhidos pelos Rh´s deverá trazer em 2020 nomes cada vez mais relevantes para palestrar e compartilhar conhecimento.

Os Encontros permanecerão na agenda já sendo programado o primeiro para o Mês de Março que tratará de um tema super atual que aflige os Rh´s: A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais. Mais informações o grupo divulgará em breve!

O Café com RH também está previsto para continuar, sendo uma edição para Junho, com temas e palestrantes a se definir ainda pelo grupo, o encontro noturno de formato mais aberto a diversos profissionais já mostrou a que veio sendo suas edições, bastante concorridas.

O AGRUPARH realizou pesquisa no início do ano junto aos membros, para que escolhessem os temas de preferência para debater e obter conhecimento, sendo destacados: Saúde Mental no Trabalho, Remuneração: Cargos e Salários, Práticas de Liderança, Coaching para RH, Retenção de Talentos e Lei Geral de Proteção de Dados. Com base no levantamento é  que o grupo está formando sua grade de temas a serem abordados durante todo o ano de 2020.

O calendário de eventos já está consolidado assim como o de reuniões ordinárias do grupo.

O Conselho também já olha para a 5a Edição do Prêmio AGRUPARH que iniciará esse ano sua divulgação de forma mais antecipada tendo o prazo para entrega de cases se enxugado para um mês de antecedência, ou seja, os Gestores devem se programar para entregar seus cases mais cedo esse ano!

O grupo aprovou também a entrada de novas empresas na entidade assim como novos colaboradores do Conselho: Alice Watanabe (BBP) e Gustavo Nery (Busch do Brasil), membros que vão auxiliar nas atividades de crescimento da entidade.

André lembrou também da criação do CONSELHO BENEMÉRITO criado pelo grupo que mantém em seus quadros membros fundadores ou que tiveram destaque em sua atuação sendo livres para comparecer em reuniões e apresentar ideias, nesse conselho permaneceram: Cristiano Silva, Isabel Cardoso, Lazaro Carlsson e Marcos Soares.

Com toda a programação em mãos, cada membro recebeu sua atribuição e agora sabem da missão voluntária que tem: Profissionalizar o AGRUPARH e trabalhar buscando eventos de cada vez maior qualidade satisfazendo o exigente público de gestores de RH.

O grupo agradece Luciano Leal, Gerente do Atibaia Residence pela disposição de sala para reunião no excelente espaço do hotel.

 

Fonte: Assessoria AGRUPARH

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s