AGRUPARH INICIA PROGRAMAÇÃO DO “III PRÊMIO DE BOAS PRÁTICAS EM GESTÃO DE PESSOAS”

Angel Souza, Débora Amabile, Gabriela Leite, Isabel Cardoso, André Mancuso e Adriano Carvalho

O Atibaia Grupo de Recursos Humanos realizou mais uma reunião do seu Conselho Diretivo na última Sexta feira (03) em sua sede na 7Delucca Coworking.

Presentes estiveram além do presidente André Mancuso, Isabel Cardoso, Gabriela Leite, Angel Souza, Adriano Carvalho e Débora Amabile, os quais discutiram temas relevantes referentes a entidade com foco especial na programação para realização do III Prêmio AGRUPARH de Boas Práticas em Gestão de Pessoas.

A premiação contará com diversas inovações e aperfeiçoamentos esse ano, o grupo prepara um evento memorável e já fechou a parceria para abrigar o evento: O Atibaia Residence Hotel novamente receberá o seleto público convidado pelo AGRUPARH para prestigiar as melhores práticas realizadas pelos profissionais de RH de Atibaia e região.

O grupo conta com participação de empresas de várias cidades da região como Itatiba, Bragança Paulista, Extrema, Nazaré Paulista, Piracaia, Bom Jesus dos Perdões, Jarinu, Campo Limpo Paulista e só poderão inscrever cases as empresas inscritas na entidade até Julho de 2018.

Profissionais destaque na Gestão de Pessoas e jovens destaques também concorrerão ao cobiçado prêmio que é chamado o “Oscar do RH” e promove a valorização de empresas e profissionais de Recursos Humanos na região.

E tome nota na data da premiação: 14 de Dezembro de 2018 a partir das 18:30 horas.

A UNIFAAT realizará um importante papel na premiação desse ano, ficará encarregada de receber os melhores cases e através de uma banca de avaliação, contemplar por critérios técnicos os vencedores em cada categoria.

A parceria com o Atibaia Residence Hotel também contemplará tarifas e descontos especiais para os participantes do evento facilitando a estadia dos profissionais.

André Mancuso afirmou: ” Teremos uma premiação mais apurada e com critérios mais técnicos, a participação da UNIFAAT será primordial para conferir ainda mais credibilidade a premiação além do que por estar em sua 3a edição o nível de participação só cresce, nossa meta é aumentar ainda mais a inscrição de boas práticas feitas pelos profissionais”

Angel Souza, coordenador e professor na UNIFAAT também celebrou a parceria com a instituição de ensino: “Para a UNIFAAT é uma honra poder contribuir com a premiação, através do nosso qualificado quadro de profissionais, nos empenharemos para avaliar e contemplar as melhores práticas em Gestão de Pessoas, utilizando os melhores critérios técnicos possíveis” finalizou.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s