AGRUPARH discutiu: “O papel do RH e das Pessoas no Século XXI – Impactos da Tecnologia nas Organizações”

Ocorreu no última dia 19 de Abril mais uma edição do “Encontro de Gestores AGRUPARH”, evento mensal que faz parte da agenda dos profissionais de RH de Atibaia e Região.

Organizada pelo diretor e membro do conselho da entidade Marcos Kraide, os Gestores de Pessoas que participaram assistiram a uma bela apresentação da “Magna Executive Search” e uma brilhante Palestra do Dr. Marco Silveira, que abordou o tema “O papel do RH e das Pessoas no Século XXI – Impactos da Tecnologia nas Organizações”.

Cada Empresa participante teve a oportunidade de comentar sobre o seu atual momento, sendo que a constatação geral foi a de que existe uma tendência de melhoria nos negócios como um todo, pelos depoimentos dados pelos Gestores a perspectiva é de retomada de crescimento e a volta das contratações.

Mais de 30 profissionais de diversas empresas como Grammer, Aqualimp, Glassec Viracon, Mavalério, Embrapa, Sakata entre outras estiveram presentes nas dependências do Hotel Alegro que serviu delicioso coffee-break para o público.

O Atibaia Grupo de Recursos Humanos vem crescendo em importância e seus encontros tem primado pela qualidade das apresentações e conteúdos, somando novas empresas a cada dia. Além dos Encontros com Gestores o grupo de profissionais também realiza pesquisas periódicas com itens de interesse dos RH’s, premia os melhores profissionais da área anualmente entre outras ações de relevância.

No próximo mês mais um Encontro de Gestores do AGRUPARH está confirmado, empresas filiadas tem participação garantida!

O AGRUPARH desde meados do ano passado tem se destacado no cenário regional de profissionais de recursos humanos por estar agregando os interesses dos profissionais e iniciado uma política de amplo compartilhamento de dados e informações úteis. São palestras, grupo de Whats App, pesquisas, envio de material e apoio na resolução de muitas dúvidas. Fazer parte do AGRUPARH em tempos de Esocial, Reforma Trabalhista etc traz um grande benefício para o profissional de RH.

Ação regional: O grupo consolidou sua atuação na região com a adesão de diversas empresas do Sul de Minas Gerais, Bragança Paulista, Itatiba e Nazaré no último ano, a tendência é de aumento da base de participação, fortalecendo cada vez a corrente de profissionais ligados a gestão de pessoas na região Bragantina e Sul de Minas Gerais.

Fonte: Assessoria AGRUPARH

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s