I PRÊMIO AGRUPARH DE BOAS PRÁTICAS EM GESTÃO DE PESSOAS É UM SUCESSO

oficialA região Bragantina e o Sul de Minas possui um grande universo de empresas dos mais diversos tipos e segmentos. Nelas atuam equipes encarregadas de zelar pelo bem estar dos funcionários, pagamentos, benefícios, segurança no trabalho, treinamento, motivação. São as equipes de profissionais do “RH”, da Gestão de Pessoas!

Desde que ingressou no AGRUPARH em 2012, o atual presidente do grupo André Mancuso passou a observar e conhecer de perto o que os RH’s da região estão realizando: “Encontrei projetos incríveis de qualidade de vida, comunicação interna, avaliação, treinamento e fui ficando com a convicção cada vez maior de que devíamos recompensar, valorizar essas práticas, as pessoas estão fazendo coisas sensacionais e precisamos mostrar isso ao público“disse.

Com o importante apoio de Cristiano Silva do Hotel Bourbon um grande incentivador de grupos e práticas de RH, Marcos Kraide e seu Instituto Brasileiro de Líderes no ano do 5o aniversário do grupo o projeto do “I PRÊMIO AGRUPARH DE BOAS PRÁTICAS EM GESTÃO DE PESSOAS” ganhou força e com novos membros e parceiros importantíssimos, a iniciativa está ocorrendo e já pode ser considerada um sucesso que está causando bastante repercussão entre a comunidade RH de toda nossa região.

Grandes empresas e profissionais já se inscreveram, o renomado Tom Coelho será o Palestrante da noite VIP dos profissionais de RH.

A premiação consiste em agraciar as empresas que estão promovendo ações inovadoras e/ou bem sucedidas nas práticas de Gestão de Pessoas e transformando positivamente seus ambientes de trabalho e melhorando a vida das pessoas nas organizações.

A empresa será agraciada com um belíssimo Troféu que será recebido pelo profissional responsável pela ação de boas práticas juntamente com seu Diretor ou Gerente.

PODERÃO PARTICIPAR

Os profissionais (tanto de RH quanto de Gestão) poderão concorrer apresentando “cases” ocorridos em suas organizações e que resultaram em transformações positivas nos ambientes de trabalho, trazendo satisfação a colaboradores e atendendo também as necessidades das empresas.

O mesmo case não poderá ser inscrito em mais de uma categoria,
devendo o(s) autor(es) definirem a modalidade de acordo com a maior adequação.

CATEGORIAS CONCORRENTES

—Recrutamento & Seleção

—Treinamento de Desenvolvimento

—Qualidade de vida e bem-estar

—Práticas de Liderança

—Segurança & Medicina do Trabalho

—Comunicação Interna “endomarketing”

—Responsabilidade Social

—Retenção de Talentos

INSCRIÇÕES

O envido de “cases de boas práticas”  até 30 de Novembro. No link http://bit.ly/agruparh
De acordo com as categorias os profissionais deverão trazer além dos relatos, registros que possam corroborar as informações (fotos, vídeos, cópias de documentos devidamente autorizadas pelo empregador)
Deverá gerar uma apresentação em slides (em formato Powerpoint) que será a base de toda a avaliação.
Enviar para: admagruparh@gmail.com
Poderão se inscrever profissionais e empresas situadas nas cidades de:

Atibaia, Bragança Pta, Mairiporã, Itatiba
Bom Jesus dos Perdões, Piracaia, Jarinu, Campo Limpo Paulista, Nazaré Pta, Extrema, Camanducaia, Cambuí e
Pouso Alegre – MG.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s