ASSÉDIO: Candidata recebe proposta para entrevista de emprego em motel

assedioHá cerca de dois meses, denunciei aqui que a prática vem aumentando na mesma proporção na qual os indicadores de desemprego também sobem

O fato é que sujeitos sem princípios e com falta de caráter estão tentando tirar proveito desse momento de crise econômica e desemprego em alta para “dar em cima” , assediar mulheres em processos seletivos com propostas indecentes e indecorosas.

Dessa vez, na rede social profissional Linked In, mais um alerta foi dado por uma profissional séria,que sofreu assédio pleiteando uma vaga de emprego em uma empresa de grande porte no interior de SP. A proposta foi clara, na conversa completa,o gestor da empresa afirma que tem peso decisório na escolha da candidata e sugere uma conversa em ‘um lugar tranquilo’. Tudo nessa tremenda “cara de pau”, me pergunto como pessoas assim conseguiram progredir na vida e galgar posições de gerência e/ou supervisão nas empresas em que atuam, imaginem os “atalhos éticos” e pessoas com as quais se relacionaram, quanta sujeira devem ter deixado no caminho.

O desemprego fragiliza qualquer pessoa, muitas pessoas acumulam frustrações e decepções e se encontram já muito abaladas, não merecem esse assédio canalha e imoral que anda ocorrendo, penso que se isso acontecer com você, deve fazer uma denúncia para as altas direções das empresas ou mesmo um boletim de ocorrência em uma delegacia pois estamos falando de um crime aqui, atitude covarde vinda de criminosos engravatados e de crachá, basta!

 

Veja trecho da conversa abaixo:

motel

 

 

2 pensamentos sobre “ASSÉDIO: Candidata recebe proposta para entrevista de emprego em motel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s