Atibaia Grupo de Recursos Humanos fará I Pesquisa Salarial Regional

Luis Marcondes - Romulo Kobori - André Mancuso e Cristiano Silva

Luis Marcondes – Romulo Kobori – André Mancuso e Cristiano Silva

Uma das maiores necessidades nas empresas, o Atibaia Grupo de Recursos Humanos fará ação inédita na nossa região, a preparação de uma completa PESQUISA SALARIAL, segmentada e com dados coletados na base de empresas cadastradas no grupo (mais de 200).

Todo profissional da área de RH passa por um momento em que tem necessidade de fazer comparativos entre o que sua empresa está pagando e as outras concorrentes ou não, isso independe pois seja qual for o segmento todas as empresas concorrem por mão de obra qualificada.
A pesquisa também vai contemplar quais benefícios as empresas estão concedendo aos seus colaboradores, informação preciosa para os RH’s fazerem suas análises e trabalharem suas ações mais próximas das realidades praticadas pelo mercado na nossa região.

Será um marco na história do grupo” disse o Presidente do grupo André Mancuso, editor do portal Opinião RH e Gerente de Recursos Humanos no Grupo Humma, na reunião ocorrida na Sede do grupo na última quinta feira. “Vamos dar ferramentas atualizadas e precisas para os profissionais da nossa região, é o AGRUPARH cumprindo sua missão de auxiliar os gestores de RH” finalizou.

Cristiano Silva, Gerente de RH do Hotel Bourbon Atibaia será o coordenador da pesquisa, o gestor tem sólida experiência no desenvolvimento de pesquisas salariais pois esteve à frente de trabalhos similares nos grupos de RH de Campinas e Atibaia.

Para Luis Marcondes, Coordenador de RH do condomínio empresarial Brazilian Business Park “é fundamental vencermos as resistências dos profissionais no compartilhamento de dados, é claro que informações salariais envolvem sigilo e ética profissional mas são justamente esses os valores que norteiam o AGRUPARH e o nosso trabalho, o resultado sendo compartilhado entre os participantes no final será um conteúdo riquíssimo para qualquer RH” finalizou.

Rômulo Kobori, gestor da empresa SAKATA também é um incentivador da iniciativa “acho que estamos maduros suficientes para esse passo, vai nos ajudar na estruturação de planos de carreira entre outras políticas

O AGRUPARH está fechando os últimos nomes de profissionais que irão compor o grupo de trabalhos da Pesquisa.
Dia 22 de Outubro acontece o Café com RH especial do AGRUPARH, que trará a especialista Jaqueline Weigel com a palestra “O RH do Futuro”, o evento será beneficente em prol da APAE ATIBAIA e solicita como entrada 1 kg de alimento não perecível. Informações pelo telefone 11-94280-2834 ou no email admagruparh@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s