banner cafe especialO Atibaia Recursos Humanos realizou um dos melhores eventos desde o início dos trabalhos do grupo na noite de 13 de Junho, um verdadeiro show de qualidade, receptividade, competência dos palestrantes proporcionaram o que muitos chamaram de “Um evento perfeito”!

Às 19:00 os convidados foram recebidos no lobby do Teatro do Hotel Bourbon, empresários, estudantes e muitos profissionais e gestores da área de RH se reencontraram como tem sido hábito nos eventos do AGRUPARH para colocar a conversa em dia além de diversos novos amigos já que o grupo não pára de crescer em 2013.

A equipe do Hotel Bourbon atendeu a todos com perfeição, o apoio precioso das estudantes da ETEC Centro Paula Souza também foi fundamental para o credenciamento e encaminhamento dos participantes.

Por volta de 19:30 a Presidente do AGRUPARH Isabel assumiu os trabalhos, apresentando as últimas realizações do grupo no Semestre, falou também sobre os próximos projetos : Continuidade do RH no Bairro, Prêmio Melhores Práticas em Gestão de Pessoas, Grupos de trabalho (Comissões temáticas) e claro, o já tradicional e consagrado “Café com RH”.

Adriano Carvalho entrou na sequência trazendo um show de informações no “Painel Econômico Regional”, trazendo os números do emprego, dos investimentos e diversos comparativos entre as cidades da Região Bragantina e o Sul de Minas, consolidados como verdadeiros “motores” da economia nos estados de SP e MG.

Depois de um delicioso coffee-break servido com competência pela equipe do Bourbon Atibaia, os presentes foram conhecer “Emma” personagem do consultor e palestrante Nege Calil que simplesmente encantou o público e trouxe muitas risadas e agregou conhecimento ao público. “Emma” falou de sua vida desde o antigo e burocrático Departamento Pessoal até sua aposentadoria como “Diretora de Recursos Humanos” com passagens hilárias e diversas citações de autores consagrados como Peter Drucker, Jean Piaget entre outros, falou de liderança, relacionamento interpessoal, comportamento e trouxe os gestores de RH para o centro do que realmente importa: “as pessoas”.

Um verdadeiro show de competência de Calil que fechou com chave de ouro uma noite que muitos convidados afirmaram “perfeita”.

A presidente Isabel Cardozo disse ao final ” O meu maxilar está doendo de tanto que eu rí”! – Adilson Bondança (PEA) afirmou: “Sem dúvida o melhor evento do AGRUPARH”! – Haidê Hidalgo (FAAT) confirmou: “Estou muito feliz porque hoje chegamos no ponto mais alto, esse evento foi de grande qualidade”.

Após a apresentação “Emma” se dispôs a tirar fotos com o público e Nege Calil autografou exemplares do seu livro “Causos de RH”.

Parabéns a todos os envolvidos que puderam proporcionar essa “noite perfeita” aos convidados do AGRUPARH!

Cobertura televisiva do evento: