Conheça o Serviço de Ronda Motorizada JSERV MULTSOLUÇÕES

O serviço de ronda motorizada antemuros é parte fundamental da estratégia de segurança para empreendimentos, já que disponibiliza um importante apoio operacional à equipe de portaria e controle de acesso.

Como funciona o serviço de ronda motorizada?

Com o objetivo de ampliar o raio de proteção do empreendimento, a ronda motorizada antemuros age de maneira preventiva, diminuindo drasticamente o risco de invasão em empresas e condomínios. Oferece apoio tático importante ao restante da equipe de segurança, já que está apta para prever possíveis riscos em todo perímetro.

Podemos destacar como atribuições da equipe:

  • Proteger o empreendimento e pessoas que nele circulam;
  • Reforçar a segurança da entrada e saída de pessoas e veículos, auxiliando diretamente nos processos de controle de acesso.

Por que confiar na Jserv?

Além de equipar os profissionais de ronda com veículos e aparelhos de comunicação modernos e eficientes, a jserv realiza uma criteriosa seleção de seus agentes, que são submetidos a treinamentos e avaliações constantes.

Os profissionais disponibilizados pela Jserv estão totalmente habilitados para agir de maneira estratégica e integrada em diversas situações, prevendo e diminuindo possíveis fatores de risco dentro do empreendimento e no perímetro em que está inserido.

Além disso, a equipe que compõe o serviço de ronda conta com o apoio da Central de Monitoramento 24h, possibilitando uma resposta rápida e eficiente em caso de anormalidades.

Saiba mais: http://jservmultsolucoes.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s