AGRUPARH realiza 4o Prêmio de Boas Práticas em Gestão de Pessoas e traz a peça “O monge e o executivo”

A Associação Grupo de Recursos Humanos de Atibaia e Região “AGRUPARH” realiza em Extrema-MG no dia 05 de Dezembro mais uma edição do tradicionalíssimo “PREMIO AGRUPARH DE BOAS PRÁTICAS EM GESTÃO DE PESSOAS” evento anual que premia e reconhece o que de melhor está sendo feito em nossa região em termos de Gestão de Pessoas, conhecido como o “OSCAR DO RH”.

A 4a edição  manteve as mesmas categorias:

Recrutamento & Seleção

Treinamento & Desenvolvimento

Qualidade de vida e bem-estar

Segurança e Medicina  do Trabalho

Comunicação Interna “Endomarketing”

Responsabilidade social e ambiental

Retenção de Talentos

Práticas de Liderança

Avaliação de Desempenho

Destaque Jovem Talento da Gestão de Pessoas

Destaque da Gestão de Pessoas

 

A cerimônia, como tem sido praxe do grupo nas últimas edições contará com excelente espetáculo, uma dramatização da obra “O monge e o executivo”uma super produção sucesso em todo país com a adaptação do best seller de James C. Hunter.

Após a apresentação haverá um delicioso coffee break e posteriormente a aguardada cerimônia de premiação.

O nível de participação continua elevado, muitas empresas já enviaram seus “cases” de Rh entre as participantes até o momento já constam: Panasonic, Helibrás, Bragança Garden Shopping, Amvian entre diversas outras.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Extrema e membro da diretoria do AGRUPARH, Adriano Carvalho, “todos os RH´s tem algo de bom para mostrar, não é o tamanho da prática em si, no tocante a investimentos ou abrangência mas sim a qualidade de inovação, criatividade e resultados alcançados”.

Para o presidente da Associação, André Mancuso, o prêmio se consolidou como uma ação de reconhecimento a excelência na região ” nossos gestores fazem coisas maravilhosas dentro das organizações, manter esses feitos dentro das 4 paredes da empresa é um erro, essas práticas precisam ser divulgadas, compartilhadas” finalizou.

A apreciação das práticas enviadas é feita por uma comissão de professores especialistas nas áreas, da UNIFAAT, o processo é idôneo e eficaz.

A participação no evento é restrita a convidados do AGRUPARH que começa na próxima semana a enviar os convites que serão validados via email pela associação.

 

Fonte: Assessoria AGRUPARH

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s