AMBEV inaugura o maior CD da América Latina em Extrema

Autoridades, representantes das empresas e convidados brindam o novo armazém em ExtremaNesta Terça-feira (16), numa cerimônia simbólica, foi inaugurado o novo armazém da cervejaria AMBEV em Extrema, no Sul de Minas, localizado no condomínio VBI Log às margens da Rodovia Fernão Dias. Construído pela Ribeiro Caram com consultoria da EQC Engenharia, o espaço de quase 24 mil metros quadrados somado aos outros armazéns dá um total de 58 mil metros quadrados.

O padrão da construção segue os anteriores e atende a todas as exigências da empresa com total padrão de qualidade, pontualidade na entrega e eficiência para a operação.

Há 14 dias, a Mobly, gigante do comércio eletrônico de móveis recebeu as chaves da primeira fase do seu CD.

Gigante do e-commerce brasileiro logo ocupará este armazém em Extrema

Dentro de alguns dias, outro gigante do comércio eletrônico inicia a instalação do que já é considerado uma das maiores automações do mundo em tecnicidade. Num armazém que está sendo construído numa verdadeira operação de guerra.

A decisão destas empresas reforça a escolha por Extrema em operações onde a logística é um ponto sensível. Na cidade outros importantes condomínios logísticos estão em construção por empresas como Fulwood, Therapark e KSM, no que será o maior parque logístico de todo Sul de Minas.

Em todos estes projetos há fator em comum: a disposição da Administração Municipal em andar junto com o empreendedor, reduzindo a burocracia, prazos e tornando factível o cumprimento dos prazos contratuais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s