Mobly recebe as chaves do novo CD em Extrema

Esta manhã (02.07), a empresa Extremo Sul fez a entrega simbólica das chaves do armazém que receberá a Mobly em Extrema. A entrega se refere à 1ª fase do CD com 25 mil metros quadrados, no total estão previstos 37 mil metros quadrados.

O empreendimento se destaca pela qualidade, configuração, mas principalmente pela velocidade com que foi realizado, atendendo ao cronograma da Mobly.

Conheci os fundadores da Mobly (Marcelo Marques, Victor Noda e Mário Fernandes) em 2017 e fiquei impressionado com o profissionalismo, o zelo com a marca e a fome de crescer destes empreendedores.

Mobly recebe as chaves do novo CD em Extrema

Já o trabalho dos senhores Carlos Rodrigues e Maurício Parise à frente da Extremo Sul, conheça há alguns anos. Empreendedores experientes, tem todas as razões para tirar o pé do acelerador, mas ao contrário, mostram um vigor pelo trabalho que entusiasma.

Eu sempre repito que: “Se a logística é essencial para o seu negócio, estar em Extrema é uma escolha natural”.

Daí o interesse de operadores logísticos, e-commerces e grandes condomínios logísticos. Hoje, Extrema responde por 12,5% das vendas no comércio eletrônico nacional com empresas como Netshoes, Centauro, Dafiti, Privália, OQVestir e dando boas-vindas à Mobly.

Entre os operadores logísticos, todos os principais players do mercado atuam no município como AGV, DHL, FEDEX, ID Logístics, entre outros. E para alojar estas empresas, vários empreendedores do ramo de armazéns logísticos se consolidaram no município e vem tocando importantes investimentos, à exemplo da Extremo Sul.

O mais expressivo é da Fulwood, que chegou em Extrema há uns 12 anos, percebeu o potencial e criou um relacionamento muito positivo com a cidade. Apesar de estar presente em vários outros municípios, entendeu o que iria acontecer e direcionou boa parte dos investimentos para Extrema.

Hoje a Fulwood toca a todo vapor a construção de um grande e moderno condomínio com capacidade para 124 mil metros de área construída.

Mas não está sozinha, Therapark, KSM, Log CP, VBI e Extremo Sul estão investindo milhões de reais e ajudando a criar o maior centro logístico do Sul de Minas.

Dando cara a um talento natural, estar a 1 hora de viagem de São Paulo, Campinas, Vale do Paraíba e outros importantes mercados.

Os investimentos criam excelentes oportunidades para empreendedores de todos os nichos e portes. Mas como sempre repito, não acredite em mim, venha visitar a cidade e tomar um café.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s