Na noite de ontem, 25 de Outubro, Marcos Kraide inaugurou oficialmente o Instituto Brasileiro de Líderes
Com vasta experiência e atuação na Gestão de Pessoas por anos atuando em cargos de gestão na área em grandes Cias. multinacionais e a frente da competente Consultoria MKCA, Kraide inaugurou uma proposta inovadora, focada no melhor desenvolvimento das Lideranças para todo Brasil.
O evento ocorrido no Hotel Amoreiras em Extrema-MG contou com a presença de empresários, gestores e lideranças atuantes na área da Gestão de Pessoas vindos de várias regiões.
O Instituto foi criado para incentivar todas as iniciativas voltadas ao desenvolvimento e aperfeiçoamento de Líderes, tanto na dimensão organizacional como na comunidade.
José Augusto Minarelli palestrou para os presentes e brindes foram sorteados.
O Opinião Rh deseja muita sorte ao carismático e competente Marcos Kraide nesse projeto que tem tudo para atender as necessidades das empresas brasileiras ainda carentes de boas lideranças.

O Instituto Brasileiro de Líderes é um dos patrocinadores do I PRÊMIO AGRUPARH DE BOAS PRÁTICAS EM GESTÃO DE PESSOAS, você pode trazer sua empresa para participar de forma gratuita! Envie o seu case para bit.ly/agruparh


A iniciativa de Marcos Kraide em instituir o I.B.L. Instituto Brasileiro de Líderes foi excelente!! Principalmente, na Região “Entre Serras & Águas” e Sul de Minas, onde está aumentando muito o número de Profissionais que podem se reunir e aprimorar conhecimentos, cada vez mais!! Congratulações, novamente!!