MEU Espaço Linguístico e Cultural é um centro de idiomas tailor-made (sob-medida) para você que tem pouco tempo, e curto prazo para aprender a falar inglês.
Nós sabemos quantas oportunidades são perdidas, todos os anos, por profissionais qualificados que não falam um segundo idioma. Sabemos também dos entraves como a falta de tempo, as muitas tentativas anteriores frustradas e a falsa crença de que só se pode aprender um segundo idioma morando no exterior.
Por essas razões, elaboramos cursos personalizados de alta performance, com utilização de material teórico na medida certa para otimizar o tempo de comunicação efetiva, com cursos orientados para seus objetivos pessoais, seus interesses e suas habilidades.
Em entrevista a revista Exame em jan/2016, a mundialmente conhecida Avanade consultoria em negócios digitais, afirma que das 60 vagas em aberto, 100 % possui inglês como requisito básico. Com escritórios na Índia, Filipinas e Argentina, o trabalho global em conjunto faz parte da operação da empresa. “Procuramos selecionar gente que já tem a habilidade na entrada. Muitos candidatos são competentes na leitura, mas não na fala”, diz Jun Endo, country manager da Avanade no Brasil. Acrescenta que a situação vem melhorando, mas continua sendo um grande desafio para o país.
Acreditamos que para estimular comunicação, as aulas de idioma devem abordar assuntos e elementos reais, prover comunicação fundamentada em situações existentes e estruturar a língua de forma natural, sem traumas e excessos gramaticais.
Agende uma conversa. Nós temos o que você precisa.
Aulas via Skype, presenciais e in company.
MEU Espaço Linguistico e Cultural
Inglês no seu tempo, do seu jeito.

