O Atibaia Grupo de Recursos Humanos realizou com o patrocínio da THARGET ESTRATÉGIA EM GESTÃO uma nova edição do Café com RH desta vez em um horário alternativo, as 19:00 horas no último dia 21 de Novembro, com um ótimo público e com palestras cativantes e agregadoras.
A abertura foi dada com a fala do Presidente Marcos Teixeira gestor de RH do Hospital Novo Atibaia, reforçando a necessidade de união e trabalho em conjunto dos gestores de pessoas em Atibaia e Região a fim de discutirmos os temas de interesse comum.
A primeira palestra foi ministrada pela Consultora e Professora Regina Damazo falando sobre “Os grandes erros da liderança pela ótica do RH” , com bastante dinamismo e abordando aspectos da neuro-ciência a professora agradou aos presentes lançando diversas reflexões e provocações afirmando por exemplo que “Líder é cargo” na visão atual, finalizando sua ótima apresentação com um interessante vídeo sobre os aspectos da linguagem corporal.
Apos um delicioso coffe break oferecido pela THARGET André Lodi Coach da ELEV fez uma dinâmica e gostosa apresentação do tema “Crenças e Valores”, fazendo os presentes a refletir sobre esses conceitos e sobre o que é importante em nossas vidas.
Resumindo um grande sucesso que agradou a todos e deixou um gosto de quero mais nos presentes, Atibaia está na rota dos eventos e foruns de RH e o AGRUPARH mostrou força e dedicação incentivando diversas intenções de filiação.
Confira as fotos do evento abaixo e clique para ampliar!



























