Do cômico ao trágico, usuários do Twitter contam histórias de demissão

Imagina ser mandado embora por causa do seu signo? Parece um absurdo, mas já aconteceu! Conheça outras histórias compartilhadas na rede social

No dia 31 de julho a hashtag “#fuidemitidopq” chegou aos trending topics do Twitter. Lançada pelo programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, não demorou muito para todo mundo começar a compartilhar verdadeiras histórias de horror sobre as vezes em que foram demitidos.

Algumas podem ser engraçadas, outras mostram exemplos de intolerância e abuso moral no trabalho. Confira 15 casos compartilhados na rede:

um dos meus chefes tava dando em cima de mim e piorando cada vez mais nas investidas, até que teve um dia que ele foi bem específico no convite e eu mais ainda na resposta e disse que NÃO. Qd cheguei no escritório após o fds q rolou o convite, fui demitida ((:

eu já o guru espiritual da minha chefe disse que eu ia tomar o lugar dela (juro por tudo)

Pq meu filho operou e teve complicações e eu decidir ficar ao lado dele no hospital, foram 18 dias. Quando voltei fui desligada. Meu filho sempre será a prioridade na minha vida, ele sempre será minha 1° escolha.

… Na verdade foi um processo seletivo, em grupo o cara disse que não passei por que sou do signo de Leão e que ele não sabe lidar com esse signo .. Fiquei tipo ?????

tinha um grupo no Whats App junto com os outros estagiários e aparentemente na realidade alternativa da cabeça da minha ex chefe isso não podia existir, dai ela forçou um colega a mostrar quem fazia parte do grupo e demitiu todo mundo
quando eu trabalhava em escritório ficava falando mal da minha chefe no twitter e a empresa me seguia mandou tudo pra ela
#FuiDemitidoPQ perguntei pro chefe se eu podia ir visitar meu pai, que na época estava em estado terminal, e ele disse que sim, eu podia ir tranquila e passar quantos dias eu precisasse. Quando voltei a namorada dele tinha ocupado a minha vaga. A desculpa foi que eu não sorria.

surgiu boatos teria corte de 3 pessoas na empresa e eu organizei um bolão valendo grana pra quem acertasse mais nomes.

Patrao ficou sabendo e foram os 3+ eu.

tava cuidando da lan house e assistindo o lançamento do perfume da katy perry pq tava completamente vazia, tava tão entretida que um garoto entrou roubou uma caixa de chocolate e eu não vi
o dono da empresa me chamou pra conversar, me fechou na sala e tentou me agarrar, empurrei ele e saí correndo. No dia seguinte quando fui pedir minha demissão, me demitiram dizendo que eu ando de um jeito que provoca demais os homens da empresa.
O Chefe do RH (que era Psicólogo) disse que eu era muito “eu mesma” na empresa e que todo mundo tem que criar um personagem pra se apresentar em ambiente de trabalho. Até hoje acho que esse psicólogo precisa de um psicólogo.
pedi liberação de uma tarde do trabalho (iria compensar nos outros dias) para cursar uma disciplina do Mestrado. Minha gestora disse que estudar não era fator de crescimento na empresa e me demitiu porque eu estava sonhando alto demais.
a empresa tinha como característica a diversidade com vendedores estilosos, gays, alternativos, underground e pra mudar esse estereótipo contrataram um gerente heterossexual e homofobico, sendo que a equipe tinha três vendedores LGBT ele demitiu um gay e a lésbica
em 2012 eu ja tinha o cabelo grande e cacheado (meio black power) e certa vez meu chefe disse que eu deveria cortar. Ele me deu 1 mês, recusei e me demitiu, logo depois de fazer uma reunião ridícula dizendo que o empregado tem que se adaptar a empresa.
um dos meus chefes tava dando em cima de mim e piorando cada vez mais nas investidas, até que teve um dia que ele foi bem específico no convite e eu mais ainda na resposta e disse que NÃO. Qd cheguei no escritório após o fds q rolou o convite, fui demitida ((:
Fonte: Você S/A

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s