Uma mensagem especial da APS Treinamentos!

man-watering-his-money-treeAbundância
É isso que eu desejo a você em 2015!
E, mais do que desejar, vou te falar de uma ferramenta para alcançar abundância em todas as áreas de sua vida.
É claro que tudo começa em você. A ferramenta auxilia na aceleração de resultados, mas a sua mente precisa trabalhar para você e não o contrário.
Apresento-lhe a Roda da Abundância!

roda aps

A Roda da Abundância funciona da seguinte maneira: Para aprender a lidar com a matéria é preciso saber colocar a roda em movimento. A sua habilidade de gerar riqueza é proporcional à velocidade com que a Roda da Abundância gira na sua vida e, dois fatores determinam essa velocidade: o acelerador e o freio de mão!
Sintonize-se!
O Universo é próspero e potencialmente abundante. Em cada dimensão do Universo, essa prosperidade e abundância manifestam-se de determinada forma. A Terra é a expressão máxima da materiabilidade do Universo.

Aqui, prosperidade e abundância costumam ser manifestadas na forma de bens materiais. Antes, porém, ambas precisam existir na forma mais sutil, que nós conhecemos como “estado de espírito”.
Cada quadrante da Roda da Abundância corresponde a uma atitude. DECLARAR, SOLICITAR, ARRISCAR e AGRADECER. A prática contínua dessas formas de ação gera um pradão de energia que nos sintoniza com a abundância universal e permite que ela flua até nós.
DECLARAR (SONHOS, CRENÇAS, PLANEJAMENTO DE VIDA):
Só declara alguma coisa quem tem autoridade para isso. Quando uma declaração é feita por quem tem autoridade, ela define uma realidade. Declare ao Universo o que você tem poder sobre si, sobre suas escolhas e sobre sua vida!
Use a autoridade que você tem sobre sua vida para criar a sua realidade. O Universo reconhece e respeita o livre-arbítrio humano, que reflete a autoridade de cada um para decidir sobre a própria vida.
Quando passa a ter certeza da sua autoridade sobre si mesmo, você aprende a declarar, e quando aprende isso, descobre o “segredo” das afirmações: usar a própria autoridade sobre si mesmo para se autoinfluenciar.
Exemplos de afirmações PODEROSAS:
• Eu sou RESPONSÁVEL por criar a minha própria riqueza.
• Eu sou o RESULTADO dos meus pensamentos. Pensamentos de qualidade produzem resultados de qualidade
• Eu sou COMPETENTE para fazer a Roda da Abundância girar mais rapidamente e produtivamente em minha vida.
• Eu sou meus pensamentos em AÇÃO. Eu sou um ser abundante e próspero que vive em um Universo potencialmente abundante e própero. A falta de dinheiro, caso exista, é questão temporária e reversível. Eu sou capaz.
Assuma sua vida. Seja autor e protagonista e não platéia!
Para saber sobre os outros quadrantes da Roda da Abundância, acompanhe nas próximas postagens da APS Treinamentos aqui no Opinião RH. Enquanto isso, vá treinando o DECLARAR em sua vida e perceba transformações positivas e abundantes.
Deixe seu comentário. Será um prazer saber de sua abundância!
Abraços,

Rosangela Gomes – Coach – APS TREINAMENTOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s